• Carregando...

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira (16), 179 quilos de peças de vestuário, brinquedos e ventiladores na BR-465, que liga a cidade de Ponta Porã (MS) a Dourados (MS). A apreensão aconteceu durante um bloqueio de rotina dos policiais na região.

Segundo a polícia, 149 quilos de roupas foram encontrados em um veículo dirigido por um comerciante de 23 anos, que admitiu ter comprado o material em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria para a cidade de Dourados (MS).

A segunda apreensão aconteceu minutos depois. O carro de um vendedor de 31 anos foi parado no bloqueio. O veículo transportava 30 quilos de brinquedos e ventiladores, também adquiridos na cidade de Pedro Juan Caballero, para o mesmo destino, a cidade de Dourados (MS).

O DOF afirma que nenhum dos dois possuía documentos que comprovassem a importação regular. Eles não têm passagem pela polícia. Os homens foram liberados. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Receita Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]