• Carregando...

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de segunda-feira (2) três pessoas em uma casa de diversões eletrônicas na Cidade Industrial de Curitiba. No local foram apreendidas três pedras de crack e R$ 800, dinheiro que teria sido utilizado por eles numa tentativa de subornar os policiais.

Edmilson Nunes de Souza, 27 anos, Ilda Inácio da Silva, 51, e seu marido, Carlos Eduardo Ludgero, 27, foram presos após denúncia anônima de que a casa de jogos eletrônicos era usada como ponto de tráfico de drogas. Segundo a polícia, as pedras de crack, que seriam desmembradas em menores para venda posterior, teriam sido encontradas no quarto de Silva, que após a voz de prisão teria oferecido o dinheiro aos policiais para que não efetuassem a prisão.

Os três foram autuados por flagrante de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa. Levantamentos da polícia afirmam que Silva já teria respondido a processos por roubo em São Paulo e que Souza teria cumprido pena por tráfico de drogas no mesmo estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]