i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar homem no Sítio Cercado

Rogério Alves dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros na quinta-feira (21) em frente à mulher e aos filhos

  • PorPatricia Pereira
  • 25/06/2012 14:26
Retrato falado de autor de assassinato no Sítio Cercado é divulgado | Divulgação / Polícia Civil
Retrato falado de autor de assassinato no Sítio Cercado é divulgado| Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o retrato falado do homem que teria matado Rogério Alves dos Santos, 32 anos, em frente à mulher e aos filhos dele. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), na Rua Leonardo Abagge, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com depoimento da mulher da vítima na DH, um homem que se identificou como Elias bateu na porta da casa da família por volta das 21h e pediu para falar com Rogério. Quando ela disse que o marido estava dormindo, o homem apontou a arma contra ela e a obrigou a levá-lo até Rogério, que estava deitado ao lado da filha de 11 anos. Elias efetuou quatro disparos de pistola e os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O filho do casal também estava no quarto e presenciou toda a ação. Ninguém mais ficou ferido.

Na sexta-feira (22), a família foi ouvida para a produção do retrato falado. O suspeito é um homem negro, com idade entre 35 e 40 anos, olhos e cabelos pretos e sem tatuagens ou cicatrizes visíveis. No momento do crime, ele trajava calça jeans preta e moletom cinza.

Quem tiver informações sobre o autor do crime pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo telefone (41) 3360-1400. O anonimato é assegurado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.