• Carregando...

Um bingo clandestino que funcionava no bairro Vila Oficinas, região do bairro Cajuru, em Curitiba, foi fechado na noite desta segunda-feira por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acoordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), seis pessoas apontadas como responsáveis pelo local foram detidas. A polícia apreendeu centenas de cartelas, um globo e as bolas numeradas, utilizadas nos jogos. Além disso, foi apreendido R$ 1.229 em cheques de jogadores e em dinheiro.

O flagrante aconteceu, ainda de acordo com a Sesp, por volta das 19h30 depois de uma denúncia anônima. "O bingo funcionava em um grande salão no andar de baixo de uma grande residência", explica o delegado do Cope, Rodrigo Brown de Oliveira.

Segundo o delegado, os jogadores pagavam R$ 5 por dez cartelas para concorrer a prêmios como colchas, panelas e aparelhos de televisão. A polícia informou que Luis Carlos Lopes, 59 anos, Priscila da Rocha Sampaio Nroczek, 32, Elvira Maria de Jesus Lourenço, 56, Nely Terezinha Salvi, 46, e Helen Cristina Antunes da Silva, 38, proprietários do local, foram detidos para assinar um termo circunstanciado no Cope por jogo de azar.

A abertura de casas de bingo vem sendo motivo de disputa entre governo do estado e os estabelecimentos. No final do mês de agosto, nem mesmo uma decisão do Tribunal Regional Federal da 2.ª Região (TRF2) que determinava a reabertura de dois bingos (Aspen e Bristol) foi suficiente para que as casas voltassem a funcionar. A Polícia Militar bloqueou a entrada dos clientes impedindo assim que os bingos reabriram as portas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]