i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RS

Polícia prendeu 18 durante protesto em Porto Alegre

Nas últimas três manifestações, foram registradas 106 detenções na capital gaúcha. Ninguém permanece preso, mas pelo menos 15 suspeitos serão indiciados por agressões, depredações, furto e roubo

  • PorAgência Estado
  • 28/06/2013 14:48

A Brigada Militar deteve 18 pessoas durante as depredações da noite de quinta-feira, 27, em Porto Alegre. O balanço foi divulgado na tarde desta sexta-feira pela Secretaria da Segurança Pública. Entre os 18, três têm antecedentes criminais e oito são menores, que foram entregues às suas famílias. Nas últimas três manifestações, foram registradas 106 detenções na capital gaúcha. Ninguém permanece preso, mas pelo menos 15 suspeitos serão indiciados por agressões, depredações, furto e roubo.

Ao mesmo tempo em que o levantamento era divulgado, a cúpula da Brigada Militar aconselhou moradores da capital gaúcha a não entrar em conflito com os depredadores que saem do meio das manifestações para quebrar placas de trânsito e atacar automóveis, lojas e agências bancárias. "Não se organizem desse jeito", recomendou o chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas, advertindo que a tarefa de controlar os distúrbios é da corporação. Na noite de quinta-feira alguns moradores da Rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, armados de tacos de beisebol, montaram barreiras de proteção para o caso de os depredadores se aproximarem de alguns estabelecimentos comerciais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.