• Carregando...

Dois homens acusados de cometer pelo menos cinco roubos nos últimos dois dias no Centro de Curitiba foram presos nesta sexta-feira (8) pela polícia. A dupla veio de São Paulo e chegou à capital paranaense na quinta-feira (7). Segundo as autoridades, eles vieram para efetuar os assaltos e pretendiam deixar a cidade já na noite desta sexta.

A prisão foi efetuada por uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar (PM), que, depois de receber a denúncia de um assalto na região central, conseguiu deter os dois suspeitos, por volta das 9h, na Avenida Sete de Setembro. Eles estavam com uma pistola calibre 380 e foram reconhecidos por uma das vítimas do roubo.

De acordo com a polícia, a dupla estava hospedada em um hotel próximo ao Mercado Municipal. No local, foram encontrados relógios, carteiras e telefones celulares. O foco principal dos acusados seriam os relógios da marca Rolex. "Eles tinham até um instrumento para ajudar a verificar a autenticidade das mercadorias", diz o superintendente do 1º Distrito Policial (DP), Adolfo Rosevics. Os assaltos eram realizados contra motoristas que paravam em sinaleiros.

Thiago da Silva Vieira e André Cerqueira, ambos de 21 anos, foram encaminhados até o Centro de Triagem II, em Piraquara, e vão ser autuados por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As vítimas de assaltos nos últimos dias podem comparecer até a sede do 1º DP para reconhecer eventuais objetos roubados. O distrito fica na Rua André de Barros, 670, no Centro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]