• Carregando...

Idiovane Pacheco, 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (2) acusada de comprar material de construção com cheques furtados e revendê-lo. O ex-marido de Idiovane, Ademar Chefer dos Santos, que também é acusado de participar dos golpes, está foragido.

De acordo com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, responsável pela prisão, Idiovane tinha uma loja chamada Kardeck Material de Construção Ltda, no bairro Guarituba, em Colombo, região metropolitana. No estabelecimento, segundo nota divulgada no site oficial do governo do estado nesta quinta (3), foram apreendidos material de construção, no valor estimado de mais de R$ 500 mil, e um caminhão Mercedes Benz roubado e com placa clonada - utilizado para transportar o material.

Segundo o delegado Marcus Vinicius Michelotto, o caminhão foi roubado em 10 de abril deste ano, na cidade de Joinville (SC).

Idiovane foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato por diversas vezes e falsidade ideológica e receptação. Ademar Chefer dos Santos, ainda de acordo com a nota, também é procurado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), por envolvimento em um golpe de clonagem de placas de veículos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]