• Carregando...

Um homem de 23 anos foi preso, nesta quarta-feira (2), acusado de matar um garçom a facadas e, em seguida, de ter decepado a orelha da vítima. A polícia chegou a Fábio Nunes Pereira, depois de receber denúncias anônimas que informavam que ele exibia a orelha do homem assassinado às pessoas e se gabava de ter cometido o homicídio. O crime ocorreu em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Pereira foi preso no Terminal do Guadalupe, em Curitiba. Segundo o delegado Irineu Portes, o acusado confessou o crime e deu detalhes sobre o assassinato. Em depoimento, o rapaz relatou que na madrugada de sábado (26) consumia crack com o garçom Roberson Taborda, de 26 anos. O acusado disse ter lembrado que o garçom teria o agredido recentemente e decidiu se vingar.

"Ele [Pereira] sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o garçom, que morreu no local. Em seguida, o acusado disse que mutilou Taborda e que passou a carregar a orelha da vítima", disse o delegado. A arma do crime foi encontrada na casa do pai de Pereira, no bairro Vila Nova, em Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]