• Carregando...
Vídeo | Reprodução/Vídeo Fantástico
Vídeo| Foto: Reprodução/Vídeo Fantástico

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (27), em Londrina, no Norte do estado, acusado de ser o golpista que usava sonífero para roubar idosos. O golpe fez sete vítimas na cidade e na região. Uma pessoa morreu depois de tomar uma dose muito alta de calmantes oferecida pelo bandido. O mecânico Wilson Sanches de Souza, de 54 anos, foi preso em flagrante quando tentava fazer mais uma vítima. Segundo o telejornal ParanáTV 2ª edição, o homem oferecia remédios para o pai de uma dona de casa, que desconfiou e chamou a polícia.

Na casa do mecânico foram encontrados equipamentos eletrônicos, ferramentas, relógios, cheques, documentos de possíveis vítimas, dinheiro e vários frascos de calmantes. A polícia afirma que os produtos são os objetos roubados das vítimas. O acusado nega envolvimento no golpe.

Segundo as investigações o homem conseguia ganhar a confiança das vítimas e oferecia ajuda no tratamento de doenças. Ao invés de remédios, o golpista dava calmantes para as vítimas. Os idosos caiam no sono e o bandido realizava os roubos. O acusado já teria sido reconhecido por uma das vítimas.

A última vítima do golpe foi a aposentada Tereza Hrescak, de 77 anos. O bandido entrou na casa dela no sábado (25) e roubou documentos, o cartão para recebimento da aposentadoria e a senha do banco. O caso mais grave do golpe aconteceu no dia 28 de junho em Cambé, cidade vizinha à Londrina. Humberto Devechi, de 89 anos, morreu após beber o remédio oferecido pelo golpista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]