• Carregando...
Jenifer Hugo Modesto tinha 18 anos.
Jenifer Hugo Modesto tinha 18 anos.| Foto: Reprodução / TV Poços de Caldas

Um presidiário de 35 anos confessou ter estuprado e matado Jenifer Hugo Modesto, uma jovem de 18 anos, durante o período de liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por causa da pandemia do novo coronavírus. O crime ocorreu na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais.

As investigações começaram em 4 de abril, após o desaparecimento da jovem. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (23), o delegado da Polícia Civil Cleyson Rodrigo Brene explicou que suspeitou do ex-presidiário após verificar que sua nova prisão, no dia 16 de abril, ocorreu após nova tentativa de estupro, próximo ao local do desaparecimento da jovem. Para confirmar a autoria da morte de Jenifer Hugo Modesto, os policiais foram até o presídio de Botelhos, onde o homem confessou o crime.

Inicialmente, antes de ser solto, o homem estava preso por ter cometido cinco estupros. De acordo com o delegado, ele seguirá preso preventivamente pela nova tentativa de estupro, no dia 16 de abril. Em relação à morte da jovem de 18 anos, ele deve responder pelos crimes de estupro, homicídio, ocultação de cadáver e furto. O crime pode ser enquadrado ainda como latrocínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]