• Carregando...
Weber Patric de Souza e Alexander Gonçalves, suspeitos de matar empresário no Umbará | Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo
Weber Patric de Souza e Alexander Gonçalves, suspeitos de matar empresário no Umbará| Foto: Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo

A polícia prendeu na terça-feira (25) dois acusados de roubar e matar o empresário Ivan Bispo da Silva, 33 anos, na noite de 10 novembro em Curitiba. Weber Patric de Souza, 18 anos, e Alexander Gonçalves do Nascimento, 21 anos, confessaram o crime.

Ivan Bispo da Silva era o proprietário da empresa de reciclagem Santo Expedito. Ele foi esfaqueado duas vezes na barriga por três ladrões que saíam de sua empresa, localizada no bairro Uberaba. Silva chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou a arma do crime: uma faca de cozinha da marca Tramontina usada para cortar carne.

O terceiro suspeito é conhecido como "Chiquinho" e está foragido. Informações sobre ele podem ser dadas à polícia pelo telefone (41) 3218-6100. A identidade do informante será mantida em sigilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]