• Carregando...

Após roubar um automóvel Fiat Palio, quatro adolescentes trocaram tiros com policiais militares na madruga desta quarta-feira (22) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Durante a ação policial, um dos menores de idade foi ferido com um tiro de raspão, mas recebeu alta algumas horas depois. Durante a perseguição, um carro do 17º Batalhão da Polícia Militar colidiu contra uma placa, o que danificou a roda dianteira esquerda e o pára-choque.

Ao serem abordados pela polícia, os jovens trocaram tiros contra os policias com uma pistola 765. Foram rendidos minutos depois pelos policiais. Segundo informações da Polícia Civil, o quarteto é conhecido na região – eles teriam espancado uma pessoa no terminal de ônibus do município há cerca de dois meses.

Na tarde, três dos jovens foram levados à Delegacia do Adolescente, em Curitiba. O ferido foi liberado para receber cuidados médicos. Duas mulheres de 19 anos que estavam no veículo roubado não estariam envolvidas no crime, de acordo com a polícia, e foram liberadas após passar por uma revista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]