Quatro homens foram presos em flagrante em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, por assaltarem um supermercado na noite de sábado (13). O roubo aconteceu no supermercado Castro, por volta das 21 horas. A prisão aconteceu poucos minutos depois, próximo ao local do crime.
Os proprietários do supermercado acionaram a polícia e relataram o crime. Enquanto os policiais estavam em deslocamento, o dono do estabelecimento pegou o carro e seguiu os criminosos. A esposa dele ficou na loja e esperou a polícia chegar.
Quando os PMs chegaram, o dono do mercado ligou para a mulher e apontou o local onde carro dos assaltantes estava parado, em uma rua do Centro da cidade. Os policiais fizeram a abordagem e recuperaram uma parte do dinheiro roubado.
Segundo um dos participantes da abordagem, que se identificou apenas como sargento Costa, eles seguiram atrás de uma quinta pessoa que teria assaltado o mercado junto com o grupo. "Fomos até uma casa, mas não encontramos o sujeito. Também não achamos armas com eles, é possível que tenham apenas simulado que estavam armados", disse Costa.



