i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Quatro suspeitos da mesma família são presos por tráfico de drogas

Todos foram presos em flagrante enquanto embalavam pedras de crack

  • PorAdriano Ribeiro
  • 21/09/2009 16:20

Quatro pessoas de uma mesma família de Curitiba são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas foram presas em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar.

No domingo à noite, os oficiais receberam uma denúncia de que haveria consumo de drogas na região central da cidade. Ao chegarem no local, uma pessoa admitiu ser usuária de crack e indicou o lugar em que havia conseguido a droga. "Fomos até esta residência no bairro Alto Boqueirão e, quando chegamos perto, um homem correu da viatura", conta o tenente da Rotam, Milton Isack Fadel. A polícia cercou a casa e encontrou os acusados embalando diversos pacotes com pedras de crack. "Contamos 282 pacotes que já estavam prontos. Ainda existia um tablete de meio quilo que eles iriam preparar", diz Fadel.

Foram apreendidas 761 gramas da droga, R$ 577 e diversos aparelhos eletrônicos de origem não comprovada. Os dois casais suspeitos são de uma mesma família (marido, esposa, sogro e sogra). Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) - anexo ao 8º Distrito Policial – e vão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.