i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
santa catarina

Queda de avião deixa dois mortos em Balneário Camboriú; criança sobrevive

O avião havia partido minutos antes de um aeroclube na cidade vizinha de Porto Belo e caiu a 200 metros da orla

  • PorFolhapress
  • 03/11/2012 12:45

Um menino de 11 anos sobreviveu à queda de um avião monomotor na praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú (SC), na manhã de hoje. O piloto e o pai da criança morreram.

O menino foi resgatado por um pescador que jogou um objeto flutuante para que a criança conseguisse chegar à praia, segundo a Polícia Militar e o tenente Wilson Ribeiro.

A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança e dos corpos dos adultos usando jet-ski e lancha, de acordo com Ribeiro. "Tentamos as manobras possíveis de reanimação, mas os dois adultos não resistiram e morreram no local", informou Ribeiro.

A criança não tinha ferimentos graves e foi levada, em estado de choque, ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, que não informou o quadro clínico da criança.O avião havia partido minutos antes de um aeroclube na cidade vizinha de Porto Belo e caiu a 200 metros da orla. A aeronave, que afundou por volta das 10h, deve ser retirada por uma empresa contratada pelo aeroclube.

Ainda não se sabe o motivo da queda, de acordo com a PM.

O piloto Júlio Mandelli era médico e tinha mais de 200 horas de voo, segundo o também piloto Flávius Neves, empreendedor do condomínio aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo. Neves disse que o piloto voava com um amigo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.