i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente em SP

Rapaz que caiu de prédio após pichação continua internado em SP

Jovens se desequilibraram quando desciam de edifício no Centro. Se condenados, eles podem pegar até 1 ano de prisão

  • PorG1/Globo.com
  • 04/06/2010 12:38

Um dos jovens flagrado pichando um prédio na Rua da Consolação, no Centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (4) permanece internado na Santa Casa. O rapaz fraturou após cair de cerca de 10 metros com um amigo.

O acidente aconteceu por volta das 3h, quando os rapazes, um com 20 e outro de 23 anos, receberam ordem da polícia para descer do edifício. Um dos jovens se apoiava nos ombros do colega quando ambos se desequilibraram. Os dois foram socorridos pelo resgate e não correm risco de morte.

Os moradores reclamam que o prédio costuma ser alvo de pichadores. O zelador disse que agora os condôminos pensam em dividir a conta do prejuízo. "Estou fazendo orçamento para a limpeza", afirmou Edgar Martins.

Uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica esteve nesta sexta no prédio para apurar o dano ao patrimônio. Pichação é crime ambiental e, se condenada, a dupla pode pegar até um ano de cadeia, além de pagar multa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.