• Carregando...

A reunião da apreciação do recurso apresentado pelo Partido Popular Socialista (PPS) contra o arquivamento da representação que pede o fim do nepotismo no governo do Paraná não tem data para acontecer. O Conselho do Ministério Público do Paraná (MP-PR) se reuniria nesta segunda-feira, mas segundo a assessoria de imprensa, o procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber, relator do recurso, determinou que a discussão fosse retirada da pauta.

Antes, o pedido deve ser publicado no Diário da Justiça, conforme determinação do regimento interno do Conselho. Segundo nota enviada pelo MP, "a divulgação dá oportunidade aos legitimados de se manifestarem sobre os termos do procedimento". A publicação deve acontecer até esta quinta-feira, dia 1º de junho. Em seguida, o recurso volta para o relator, que determinará a inclusão do caso na pauta do Conselho para sua conclusão.

Assembléia

O deputado Tadeu Veneri (PT) confirmou na tarde desta segunda que pretende entrar com recurso contra o arquivamento, na semana passada, da emenda proposta por ele. "O pedido ainda não foi lido pelo presidente (Hermas Brandão), não sabemos se será hoje (segunda-feira). Quando ele fizer a leitura aí nós fazemos um requerimento para que o Plenário examine", explicou Veneri.

Leia também

Tadeu Veneri investiga funcionários fantasmas na Assembléia Legislativa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]