• Carregando...

A proprietária de duas lojas de veículos semi-novos localizadas no bairro Boqueirão, em Curitiba, é procurada pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (Dedc), acusada de aplicar golpes que já passariam de R$ 3 milhões. Jackyline Elky Ferreira Nascimento é considerada foragida pela polícia. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), as lojas que fazem parte do esquema são "J.J. Veículos" e "Cacareco Veículos".

Em entrevista à Sesp, o delegado Cassiano Aufiero, chefe da Dedc, explicou que as empresas compravam veículos seminovos, usando cheques fraudulentos para fazer os pagamentos. Os carros eram revendidos a terceiros rapidamente, por preços inferiores aos praticados no mercado.

"Até o momento, mais de cem vítimas foram identificadas. É de extrema importância para nossa investigação e apuração do real tamanho do golpe praticado que as pessoas lesadas entrem em contato com a Dedc para a realização do boletim de ocorrência", disse o delegado, à Sesp.

O telefone da especializada é (41) 3365-3748. O delegado também espera que denuncias sobre o paradeiro de Jackyline sejam repassadas anonimamente à Dedc.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]