• Carregando...

Quinze pessoas foram assassinadas entre sexta-feira (14) e domingo (16) na Grande Curitiba, segundo registro do Instituto Médico Legal (IML) divulgado até as 16h deste domingo. Dez das mortes aconteceram em Curitiba, enquanto outras cinco foram registradas em municípios da região metropolitana. Desse total, treze pessoas foram vítimas de arma de fogo, uma foi vítima de arma branca e uma de espancamento.

Dois dos homicídios aconteceram no bairro Tatuquara, na capital. Outro assassinato foi registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região contemplada com quatro Unidades Paraná Seguro (UPSs).

Agressão

Depois de passar quase seis meses no Hospital Evangélico, Marcos Antonio dos Santos morreu na manhã de sábado (15). Ele havia sido agredido por um grupo de sete pessoas em 19 de março, num ponto de encontro de skatistas.

De acordo com a Polícia Militar, cinco dos assassinatos foram registrados em um intervalo de duas horas – entre 23h de sexta e 1h de sábado. A morte de Everton Cruz da Costa, de 27 anos, na Rua Wadislau Brant, na CIC, aconteceu no cinturão das UPSs instaladas no bairro. A Polícia Militar informa que, por volta das 23 horas, um veículo de cor escura passou pela via efetuando disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, que entrou em óbito no local.

Perto da meia-noite, um homem não identificado, que tinha entre 30 a 35 anos, foi morto com um tiro no pescoço e outro no peito. O crime aconteceu na região central de Curitiba, na Rua Saldanha Marinho.

Outro crime foi registrado na Avenida Afonso Camargo, no bairro Cristo Rei, nas proximidades do Viaduto do Capanema. Um homem que aparentava ter 26 anos, sem identificação, morreu após levar um tiro no tórax. O crime acorreu perto da 1 hora da manhã.

Antes disso, às 21 horas de sexta, Leandro da França, de 24 anos, foi morto com três disparos em uma cancha que se localiza na Rua Santa Rita das Causas Impossíveis. Segundo a Polícia Militar, os três disparos atingiram o tórax da vítima.

Já à meia-noite, um homem identificado pelo IML como Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, foi assassinado dentro de um bar localizado na Rua Francisco José Bozza, também no Tatuquara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]