Seis homens fugiram no começo da manhã deste sábado (25) da delegacia de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Depois de renderem o carcereiro, eles pularam o muro, roubaram roupas no quintal vizinho, se trocaram e fugiram para o mato. Os presos levaram dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Policiais de Campo Magro, com o apoio da Companhia de Polícia de Choque e do Canil da Polícia Militar, passaram a toda a manhã procurando os fugitivos, mas nenhum havia sido recapturado até o meio-dia. Os outros cinco homens que não fugiram da delegacia de Campo Magro deverão ser transferidos para Almirante Tamandaré, também na região metropolitana. A unidade de Campo Magro tem capacidade para oito presos.
Na última quinta-feira, 27 presos fugiram do 11º Distrito Policial da capital, localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os detentos fizeram um buraco no teto a partir do sistema de ventilação próximo ao banheiro e conseguiram acesso ao exterior da delegacia. Dois homens foram recapturados no mesmo dia e os outros continuam foragidos.



