• Carregando...

Dois assassinos fogem de delegacia em Cândido de Abreu

Dois assassinos, que estavam na delegacia de Cândido de Abreu, na região Central do Estado, fugiram na madrugada deste sábado (25). Eles quebraram a proteção da entrada de ar da cela e saíram pelo solário junto com outros quatro presos.

Na hora da fuga, apenas um funcionário fazia a segurança do local. A delegacia pode abrigar oito pessoas, mas até o momento do fuga, 17 homens dividiam o mesmo espaço.

Kátia Brembati

Seis homens fugiram no começo da manhã deste sábado (25) da delegacia de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Depois de renderem o carcereiro, eles pularam o muro, roubaram roupas no quintal vizinho, se trocaram e fugiram para o mato. Os presos levaram dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Policiais de Campo Magro, com o apoio da Companhia de Polícia de Choque e do Canil da Polícia Militar, passaram a toda a manhã procurando os fugitivos, mas nenhum havia sido recapturado até o meio-dia. Os outros cinco homens que não fugiram da delegacia de Campo Magro deverão ser transferidos para Almirante Tamandaré, também na região metropolitana. A unidade de Campo Magro tem capacidade para oito presos.

Na última quinta-feira, 27 presos fugiram do 11º Distrito Policial da capital, localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os detentos fizeram um buraco no teto a partir do sistema de ventilação próximo ao banheiro e conseguiram acesso ao exterior da delegacia. Dois homens foram recapturados no mesmo dia e os outros continuam foragidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]