i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Segurança Pública

Seis presos fogem de delegacia em Campo Magro

  • PorGazeta do Povo
  • 25/04/2009 09:20

Dois assassinos fogem de delegacia em Cândido de Abreu

Dois assassinos, que estavam na delegacia de Cândido de Abreu, na região Central do Estado, fugiram na madrugada deste sábado (25). Eles quebraram a proteção da entrada de ar da cela e saíram pelo solário junto com outros quatro presos.

Na hora da fuga, apenas um funcionário fazia a segurança do local. A delegacia pode abrigar oito pessoas, mas até o momento do fuga, 17 homens dividiam o mesmo espaço.

Kátia Brembati

Seis homens fugiram no começo da manhã deste sábado (25) da delegacia de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Depois de renderem o carcereiro, eles pularam o muro, roubaram roupas no quintal vizinho, se trocaram e fugiram para o mato. Os presos levaram dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Policiais de Campo Magro, com o apoio da Companhia de Polícia de Choque e do Canil da Polícia Militar, passaram a toda a manhã procurando os fugitivos, mas nenhum havia sido recapturado até o meio-dia. Os outros cinco homens que não fugiram da delegacia de Campo Magro deverão ser transferidos para Almirante Tamandaré, também na região metropolitana. A unidade de Campo Magro tem capacidade para oito presos.

Na última quinta-feira, 27 presos fugiram do 11º Distrito Policial da capital, localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os detentos fizeram um buraco no teto a partir do sistema de ventilação próximo ao banheiro e conseguiram acesso ao exterior da delegacia. Dois homens foram recapturados no mesmo dia e os outros continuam foragidos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.