• Carregando...

Entre as 21 horas desta terça-feira (17) e as 9 horas desta quarta-feira (18) sete pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quatro casos aconteceram na capital e outros três homicídios ocorreram em São José dos Pinhais, Araucária e Campina Grande do Sul. Entre as sete vítimas, duas delas morreram depois de serem espancadas. Outros cinco crimes aconteceram com o uso de arma de fogo.

As duas mortes por agressão foram registradas na madrugada desta quarta-feira (18), em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). As vítimas são uma mulher, encontrada no bairro Pilarzinho, e um homem localizando na Avenida Comendador Franco, na Vila Torres. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH), mas a princípio não há relação entre as mortes.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 7h30 em um terreno baldio da Rua Guilherme Lunardon, próximo a um condomínio residencial, no Pilarzinho. A vítima ainda não foi identificada e, segundo a PM, tinha ferimentos na cabeça. O delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, afirmou que os dois casos têm relação com o tráfico ou com o uso de drogas. "A mulher era usuária há muito tempo e metida a arrumar briga com todo mundo", contou. O homem foi encontrado às 8h16, no Prado Velho, no canteiro da pista de sentido Centro. Ele apresentava sinais de pancada na cabeça e não tinha identificação. A polícia acredita que ele possa ser um morador de rua. Por enquanto, não há suspeitas sobre os autores dos dois crimes.

Capão Raso e CIC

Na noite de terça-feira, outras duas mortes aconteceram em Curitiba. Na Rua Paulina Ader, no bairro Capão Raso, um homem sem identificação foi encontrado morto atingido por tiros perto das 21 horas. Até a tarde desta quarta, ele não teve a identidade revelada no Instituto Médico Legal (IML).

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Erivelto Pereira de Andrade também foi encontrado após ter sido assassinado com o uso de uma arma de fogo. O corpo dele foi localizado na Rua Segismundo Teixeira Oliveira.

RMC

Um homem também morreu no bairro Jardim Carmem, em São José dos Pinhais, vítima de arma de fogo. Segundo a polícia, ele tinha aproximadamente 20 anos e também apresentava sinais de agressão por arma branca e tiros. A identidade dele também não havia sido revelada pelo IML até esta quarta.

Em Araucária, Antenor Bispo dos Santos também foi morto após ter sido espancado. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos. Em Campina Grande do Sul, um homem desconhecido foi vítima de disparos de arma de fogo no início da manhã desta quarta.

No bairro Sítio Cercado, em Curitiba, três pessoas foram atingidas por tiros nesta madrugada. Rosângela Antunes de Lima, 23 anos, levou tiros no tórax e na perna e Guilherme Luis Pinheiro foi atingido por dois tiros na perna.

O crime ocorreu por volta da 1h desta quarta-feira, na Rua Santana do Itararé. À 1h45, um homem de 20 anos foi alvejado por arma de fogo na Rua Edgard Cavalcanti de Albuquerque. As três vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital do Trabalhador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]