• Carregando...

Um homem de 28 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na região metropolitana. Ele é acusado de violentar continuamente uma menina que, hoje, tem 11 anos de idade. Além disso, a polícia aponta que ele espancava o irmão da vítima. As informações são da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado.

Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), a mãe da menina só descobriu os abusos em agosto e denunciou o caso à polícia. Desde aquela época, uma equipe passou a investigar o acusado. De acordo com a delegada Maricy Mortagua Santineli, o responsável pelos crimes torturava a menina psicologicamente, ameaçando matar a mãe e o irmão da vítima, caso ela não cedesse aos abusos ou contasse a alguém sobre a violência.

A polícia apurou que antes de violentar a menina, o acusado tentava justificar o abuso mencionando Deus e fazendo preces. Segundo a delegada, a menina chegou a sofrer torturas sexuais a práticas sadomasoquistas. O suspeito, que já havia sido condenado a 8 anos de prisão por estupro em 2002 e estava foragido desde 2003, foi autuado por estupro de vulnerável e tortura. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde aguarda decisão judicial.Outro caso

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a prisão de um homem de 32 anos, condenado a oito anos de prisão por abuso sexual. Ele foi preso quando trafegava na rodovia BR-277, voltando do Litoral.

De acordo com informações da DVC, o homem havia sido condenado por violentar a neta de sua mulher, em crime ocorrido em 2005. O condenado foi o 32º detido pela DVC na Operação 213, deflagrada para cumprir mandados de prisão relacionados a crimes sexuais contra crianças.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]