• Carregando...

Um homem suspeito de tentar matar o cunhado no feriado de Ano Novo foi preso nesta terça-feira (22). A prisão foi efetuada por policiais do 11º Distrito Policial (DP), localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), que encontraram João Patrício dos Santos, de 27 anos, em uma casa em Campo Largo, na região metropolitana.

Ele estava foragido há mais de nove meses, desde o dia 1º de janeiro, quando teria tentado matar o cunhado por meio de agressões físicas, golpes de punhal e de tchaco, um instrumento usado em artes marciais em que dois pedaços de madeira são unidos por uma corrente. "Ele já confessou tudo e disse que, no dia do crime, o parente chegou em casa fazendo muito barulho, o que causou a briga", disse o delegado Gerson Alves Machado, do 11º DP.

O acusado está preso temporariamente no 12º DP por cinco dias. O delegado vai pedir à Justiça a prisão preventiva de Santos. De acordo com Machado, a vítima das agressões, Everton Ferriol de Assunção, já prestou depoimento. Ele ficou com sequelas e está prestes a realizar a quarta cirurgia para tentar diminuir as cicatrizes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]