• Carregando...

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (17) um suspeito de ter participado do assalto que terminou com a morte de um PM na semana passada. O homem, de 28 anos, foi preso na Vila Santa Tereza, no bairro São Sebastião, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele está ferido e foi levado a um hospital, onde está sob escolta até que possa receber alta e ser levado a uma delegacia.

O tenente Johanes Norberto Tschoke Filho, do 17º Batalhão de Polícia Militar, relatou que desde o dia do assalto (13 de novembro), equipes de policiais buscam os dois autores do assalto. Com as imagens da câmera de segurança do posto, foi possível identificar o suspeito preso hoje. "De posse de algumas informações, equipes do 17º encontraram a casa onde estava o indivíduo. Ele estava escondido dentro da casa e não reagiu a prisão. Ele confessou o crime", disse o tenente.

A prisão foi feita depois que a policia cercou e vasculhou as ruas do bairro. Na hora da prisão, o suspeito não teria esboçado reação, segundo a polícia. Ele também não estava armado e possuía um ferimento de tiro no braço. A ferida pode ter sido causada durante a troca de tiros no assalto que terminou com a morte do PM.

O policial Leandro Ferst foi morto no dia 13 de novembro ao tentar conter assaltantes durante um roubo. Durante o roubo, que teria sido praticado por duas pessoas, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, o PM foi baleado e morreu pouco tempo depois, no hospital. O local do assalto foi um posto de combustível que fica na Alameda Arpo, entre as ruas Heitor Môro e Antônio Moro.

Suspeito morto

No dia seguinte, 14 de novembro, policiais militares chegaram a um dos assaltantes também em São José dos Pinhais. Esse suspeito teria reagido e foi morto a tiros por policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]