• Carregando...

A polícia identificou e localizou quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um casal e de um bebê de apenas seis meses de idade, ocorrido dia 27 de junho. Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Araucária, mas foram liberados porque não há provas suficientes para que a polícia peça a prisão deles.

De acordo com as investigações, duas pessoas teriam cometido o triplo homicídio e outras duas teriam participado, dando cobertura aos assassinos e auxiliando na fuga. Foram mortos Yuri Feringer Soares, de 24 anos, com um tiro na cabeça e um nas costas; a mulher dele, Ana Lúcia Feringer Soares, de 23 anos, também executada, com dois tiros na cabeça; e a filha do casal Juliana Rosa Cardoso Feringer, de seis meses, alvejada com um tiro na cabeça.

Para a polícia, o caso tem relação direta com as drogas.. As investigações apontaram que Soares seria usuário de drogas. Na avaliação da polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas ou ter sido motivado pelo consumo de entorpecentes. Os assassinos seriam moradores da área de invasão, onde o triplo homicídio ocorreu.

Desde que as investigações foram iniciadas, a polícia já efetuou dezenas de diligências. Na casa de um dos suspeitos, foi encontrada uma calça suja com sangue, que foi enviada à perícia. O objetivo é apurar se o material impregnado na calça é compatível com o sangue das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]