i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Pinhais

Suspeitos são presos pela PM após assalto a joalheria em Curitiba

Entre os suspeitos está um ex-policial civil que foi excluído da corporação e tem antecedente criminal por homicídio

  • PorRodrigo Batista
  • 01/08/2014 16:44
Além das joias, os policiais encontraram com os suspeitos objetos vindos de outros assaltos | Divulgação/Polícia Militar
Além das joias, os policiais encontraram com os suspeitos objetos vindos de outros assaltos| Foto: Divulgação/Polícia Militar

A polícia prendeu em Pinhais dois suspeitos, um deles um ex-policial civil, de terem assaltado uma joalheria no início da manhã desta sexta-feira (1.º) em Curitiba. Com os suspeitos foram encontrados vários objetos que seriam da loja.

A abordagem foi realizada por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

"Em rastreamento constatamos que horas antes havia ocorrido um assalto a uma joalheria no Centro de Curitiba", diz o tenente Fábio Nunes. Testemunhas e vítimas desse assalto reconheceram os suspeitos como autores do assalto, de acordo com Nunes. "As filmagens das câmeras do local também confirmaram que seriam as mesmas pessoas que abordamos", completa.

Na sequência, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, onde encontraram, segundo o tenente, outros objetos que seriam provenientes de outros assaltos, como celulares e cinco instrumentos musicais. "Um dos celulares nós constatamos que havia sido roubado de uma loja no bairro Uberaba, em Curitiba, e os instrumentos vieram de outro roubo no centro da capital."

As vítimas dos demais assaltos, segundo Nunes, teriam reconhecido os suspeitos como autores dos crimes. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pinhais. O homem que foi excluído da Polícia Civil tinha antecedentes criminais por homicídio. O outro tinha passagem por furto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.