i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Aeroporto

Suspensão dos vôos da BRA não vai afetar Afonso Pena

  • PorKarlos Kohlbach - Gazeta do Povo Online
  • 06/11/2007 14:01

A decisão da companhia aérea BRA Transportes Aéreos S/A de suspender temporariamente todos os seus vôos domésticos e internacionais não vai provocar transtornos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A assessoria da Infraero informou que a BRA não operava com vôos regulares no Afonso Pena desde a primeira quinzena do mês de outubro. No guichê da companhia aérea, a informação da suspensão não pegou os funcionários da empresa.

"Estamos sabendo desta decisão já, mas não oficialmente. Não veio nenhum comunicado da empresa", disse um dos atendentes que pediu para não ter o nome divulgado. Ainda de acordo com este funcionário, há vôos fretados marcados para sábado e domingo.

O anúncio da suspensão foi feito na tarde desta terça-feira à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Segundo a nota da empresa, a suspensão dos vôos começa a partir desta quarta-feira (7).

Na nota divulgada pela empresa, "a BRA orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas antes de entrar em contato pelo número 11-3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem."

Mais informações em breve.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.