Coordenadora do serviço informou que mais atendentes devem ser contratados
- video
A demora pelo atendimento no telefone 156, da Prefeitura Municipal de Curitiba, tem provocado reclamações por parte dos moradores da cidade. O serviço, que deveria servir como um recurso para que o cidadão possa tirar dúvidas e fazer reivindicações, acaba se tornando um dos alvos das queixas. A equipe da RPC tentou por 40 minutos completar uma ligação para o 156, mas não conseguiu. A Prefeitura informou que os problemas serão resolvidos ainda este mês. Em entrevista ao telejornal Paraná TV, da RPC TV, a coordenadora do 156, Elisângela Rocha Maia, disse que a demora no atendimento é causada pelo aumento na demanda comum entre dezembro e março. Ela informou que mais atendentes serão contratados para atender as oito mil ligações que são recebidas diariamente neste período. A coordenadora garantiu que até o fim do mês de janeiro o problema será resolvido.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
Proposta do Código Civil chega nesta quarta ao Senado trazendo riscos sociais e jurídicos
Método de aborto que CFM baniu é usado em corredor da morte e eutanásia de animais
Anteprojeto do novo Código Civil será apresentado no Senado nesta semana
Deixe sua opinião