• Carregando...

Depois do calor intenso dos últimos dias, a chuva veio forte em Curitiba na tarde de ontem. A tempestade atravessou a cidade com descargas atmosféricas e chuva de granizo em vários pontos. Houve quedas de árvores, semáforos desligados e queda de energia em alguns bairros. Não há registro de feridos.

A Defesa Civil atendeu ocorrências nos bairros Novo Mundo, CIC, Pinheirinho, Tatuquara, Capão Raso e Umbará. Não há relação do apagão que afetou três regiões do Brasil com a chuva.

Perto das 20 horas de ontem, 16 mil consumidores ainda estavam sem energia na capital. Vários semáforos ficaram desligados na cidade. Árvores caíram em diversos pontos de Curitiba, complicando o trânsito.

O pior incidente foi na CIC: uma árvore tombou sobre cinco veículos na Rua Pedro Gusso, próximo ao Terminal do CIC. Outra árvore caiu e bloqueou parcialmente a Rua Nicola Pellanda, no cruzamento com a Rua Bortolo Pelanda, no Umbará, segundo a Setran. A via rápida Rua Otávio Saldanha Massa, no Pinheirinho, também ficou parcialmente bloqueada por causa da queda de uma árvore.

Mesmo com a chuva, o calor segue intenso. Hoje, o tempo deve ser ensolarado e quente em todo o estado. Podem ocorrer precipitações rápidas à tarde em Curitiba, região metropolitana e litoral, na região central e no sul do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]