• Carregando...

Quem resolveu estender as folgas de fim de ano nas praias do Paraná vai continuar enfrentando tempo nublado na região. A presença de nuvens, aliás, vai predominar nos próximos dias em todo o estado, que também deve ter registro de chuvas rápidas e isoladas, típicas de Verão.

Conforme o Instituto Tecnológico Simepar, a nebulosidade no Litoral deve ser mais intensa nesta quinta-feira (2). Pela manhã, havia registro de garoa na região, mas o sol deve aparecer ao longo do dia. À tarde deve haver eventos de chuva mais significativos.

Entre esta quinta e sexta-feira, as temperaturas continuam altas nas praias. Em Pontal do Paraná e Guaratuba, os termômetros podem alcançar máxima de 33°C 32°C, respectivamente, nos dois dias.

Contudo, uma frente fria prevista para chegar ao estado no sábado (4) vai diminuir a sensação de calor em boa parte do estado. Em Matinhos, onde o calor vai ultrapassar os 30°C nesta quinta-feira, a máxima deve ficar entre 24°C e 25°C no fim de semana, que também terá o predomínio de nuvens e pancadas de chuva.

Em Curitiba, o cenário é parecido. A capital deve ter máxima de 29°C nesta quinta, com nebulosidade variável e possibilidade de chuva. No sábado, a temperatura cai e não deve ultrapassar os 23°C.

Em Londrina, que igualmente segue com previsão de tempo nublado para os próximos dias, o calor não tem diminuição acentuada, e o sábado e o domingo devem ter máxima na casa dos 28°C.

No Oeste do Paraná, o calor segue intenso. Com temperatura elevada e forte umidade, Foz do Iguaçu deve enfrentar nesta sexta-feira pancadas de chuvas e trovoadas mais fortes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]