• Carregando...
 | Atila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Clientes do supermercado Condor, no bairro Pinheirinho, ficaram em pânico por causa dos tiros disparados em uma tentativa de assalto ao estabelecimento, ocorrida na tarde desta segunda-feira (29). Segundo testemunhas, o tiroteio foi entre o segurança do supermercado e dois assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

A tentativa de roubo no Condor da Avenida Winston Churchill aconteceu por volta das 14h30. Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que os criminosos estavam em um Sandero. Segundo ele, dois deles entraram armados e foram até a seção de eletrodomésticos, enquanto um comparsa os aguardava carro. “Eu escutei uns três tiros e depois vi eles correndo para o carro”, contou.

Assustados com os tiros, conforme a testemunha, os clientes correram para os fundos do supermercado. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

A assessoria de imprensa do Condor confirmou que houve uma tentativa de roubo, mas até o momento não repassou mais informações sobre a ocorrência.

Dois assaltos na mesma rede na semana passada

Na terça-feira da semana passada, 23 de fevereiro, duas unidades da mesma rede de supermercados foram assaltadas em um intervalo de 15 minutos. O primeiro assalto ocorreu por volta das 11h30 no Condor do bairro Uberaba e o outro pouco tempo depois, no Condor do Água Verde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]