• Carregando...

Os tios da jovem que era filha dos proprietários da pousada Sankay chegaram no início da tarde deste sábado (2) ao Instituto Médico Legal do Rio.

Eles seguiram direto para o prédio e não quiseram falar com a imprensa. Yumi Faraci, de 18 anos, é uma das vítimas do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela está na lista das 32 vítimas em Angra.

Os proprietários da pousada conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de avisar a própria filha.

Yumi era apaixonada por música e mantinha na internet uma página pessoal. Além disso, cursava arquitetura e urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

56 mortos no estado

Equipes de resgate localizaram mais dois corpos na área soterrada na Praia do Bananal, em Ilha Grande, em Angra dos Reis. As descobertas elevaram para 22 o número de mortos no entorno da pousada Sankay.

Mais cedo, outros três corpos haviam sido resgatados no Morro da Carioca, na região central de Angra dos Reis. Só no Morro da Carioca, os mortos são 12. No total do estado, as vítimas da chuva que atingiu diversas cidades entre a quarta-feira (30) e a sexta-feira (1º) são 56.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]