• Carregando...

Trabalhadores fizeram um protesto no saguão do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (30). O movimento que começou por volta das 6h e terminou às 10h30 não afetou os embarques. O movimento conta com as principais centrais sindicais e diversas categorias, como aeroviários, bancários, servidores públicos e professores. Os organizadores falaram em cerca de 150 pessoas, mas segundo a assessoria do aeroporto eram perto de 50.

Na frente da Sociedade de Abastecimento de Água e Esgoto de Campinas (Sanasa) também houve protestos nessa manhã. A categoria cobra melhores condições de trabalho. Eles chegaram a fechar a avenida em frente a empresa e houve registro de lentidão no trânsito.

Paulínia

Os petroleiros e os trabalhadores da construção civil da Refinaria do Planalto (Replan), em Paulínia, no interior de São Paulo, também fazem manifestação, mas a produção não está comprometida. Cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Rodoviária participaram do ato na porta da Replan. Cerca de 7 mil trabalhadores da construção civil, que trabalham em obras na unidade, não foram ao trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]