• Carregando...

Na segunda metade de julho, dois brasileiros esperam vibrar com uma vitória muito mais emocionante que a da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na época da final do torneio, o casal Renata Nadalin Enes (26 anos) e Antonio Enes (54 anos) sonha comemorar o sucesso da fertilização in vitro que lhes pode premiar com o troféu mais sublime: uma criança.

A oção pela fertilização não-natural se deve ao fato de que Renata fez uma laqueadura há cerca de 6 anos, quando nasceu Amanda, filha caçula do casal – que também tem um menino, Alysson, de 7 anos. Em março do ano passado, no entanto, aos quatro anos, Amanda faleceu. "Foi muito triste e ainda estamos nos recuperando. Minha esposa sempre quis um casal de filhos", lamenta-se Antonio. "É claro que a Amanda nunca vai ser substituída, mas queremos uma nova criança", diz Renata.

Essa será a segunda fertilização in vitro a que se submete o casal. A primeira, em janeiro deste ano, não deu certo. Dessa vez eles vão pagar menos, já que estão inscritos no Projeto Acesso. "Gastamos bastante da primeira vez e queríamos tentar novamente. Faríamos de qualquer jeito, mas a oportunidade de pagar menos nos motivou ainda mais", diz Antônio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]