• Carregando...

O trânsito foi o grande vilão de mortes violentas no fim de semana de Curitiba e região metropolitana. Nos dois últimos dias, ao todo foram 9 vítimas fatais. Um só acidente envolvendo um automóvel e um caminhão, ocorrido, neste domingo, na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, levou três pessoas a morte: Thiago José Castro Coutinho, Ricardo Ribeiro Artigas e João Adriano Faria.

A violência não ficou só no trânsito. No balanço realizado pela Gazeta do Povo, foram registrados três homicídios e dois encontros de cadáveres – um em Campo Largo e outro em Almirante Tamandaré. Nos fins de semanas, a média de ocorrências costuma ser superior a uma dezena.

Além dos homicídios e dos acidentes de trânsito, um rapaz foi detido com 200 gramas de maconha, neste domingo, em Curitiba. As drogas, aliás, continuam sendo grande motivador dos crimes e, principalmente, dos homicídios.

Valter Bueno Carneiro foi morto, na madrugada de sábado, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, vítima de arma de fogo. Ele foi brutalmente assassinado com cinco perfurações: nuca, costas, rosto e abdômen. A principal linha de investigação da polícia é que a motivação do crime seja por dívida de drogas, já que, de acordo com familiares, Bueno era usuário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]