• Carregando...

Os motoristas que vão trafegar neste fim de semana (11 e 12) pela BR-277, entre Curitiba e o litoral paranaense, encontrarão o trânsito em meia pista, em alguns pontos. De acordo com a Ecovia, concessionária que administra a rodovia entre a capital e o Litoral, no sentido praias haverá obras entre os quilômetros 62 e 61. Na PR-508, no sentido a Matinhos, o tráfego também ficará em meia pista entre os quilômetros 26 e 27.

Quem voltar das praias para Curitiba também encontrará obras na pista. O tráfego estará em meia pista entre os quilômetros 61 a 65, depois da praça de pedágio, já em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A Ecovia garante que em todos esses pontos haverá sinalização extra. A orientação é para o motorista reduzir a velocidade perto dos locais de trabalho.

Segundo estimativa da concessionária, em torno de 35 mil veículos devem passar pelos dois sentidos da rodovia durante o fim de semana. O motorista pode saber informações sobre as condições da estrada pelo telefone 0800 410 277 ou pelo site www.ecovia.com.br

Interior

A partir de terça-feira (13) obras também deixarão o trânsito lento no trecho da BR-277, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu. De acordo com a concessionária Ecocataratas, que administra o trecho, 10 pontos estarão em manutenção e haverá trânsito em meia pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]