• Carregando...

Três torcedores do Vélez Sarsfield foram encaminhados a uma delegacia no começo da madrugada desta quinta-feira (27) após uma denúncia de furto de um vídeo game no Centro de Curitiba. O caso aconteceu depois de o time argentino vencer o Atlético por 3 a 1, em jogo da Libertadores, na Vila Capanema. O trio de torcedores foi ao hotel onde os jogadores estavam hospedados para cumprimentar os atletas, local no qual ocorreu o furto.

O delegado Rubens Recalcatti, titular do 1º Distrito Policial (DP), conta que em determinado momento, no clima de festa com os jogadores, os funcionários do hotel deixaram de prestar atenção nos torcedores. "O dono do vídeo game, que era um empregado do hotel, deixou o aparelho de lado e então eles se aproveitaram do momento para praticar o furto".

Recalcatti diz que a polícia foi avisada pelo dono do eletrônico sobre o crime. Em seguida, os policiais seguiram para a Rodoferroviária de Curitiba, onde o trio embarcaria para Buenos Aires. O dono do vídeo game reconheceu os suspeitos, que então foram encaminhados para o 1º DP. Dois deles confessaram o delito e serão autuados por furto. Mesmo assim, os três permaneciam na delegacia durante a manhã, já que o terceiro integrante do grupo precisava ser ouvido.

O delegado responsável pelo caso explicou que já acionou o consulado argentino para que seja providenciada a defesa dos autuados pelo crime. Segundo Recalcatti, o discurso dos torcedores presos é de que estão arrependidos. Eles pedem desculpas por ter cometido o furto e dizem que querem ir embora para reencontrar com a família. Os autuados têm 27 e 31 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]