• Carregando...
Lucas esteve no Brasil para assistir o enterro do pai, que faleceu há 15 dias | Arquivo Pessoal
Lucas esteve no Brasil para assistir o enterro do pai, que faleceu há 15 dias| Foto: Arquivo Pessoal

O comissário de bordo do voo AF 447 da Air France, o brasileiro Lucas Gagliano, ficou no país durante 15 dias para o enterro do pai. A informação foi passada nesta terça-feira (2) por Jorge Luís, que se identificou como tio dele.

O tio disse ainda que Lucas era apaixonado por aviação e morava na França. Segundo Jorge, a mãe do rapaz está em estado de choque.

Identificação dos passageiros

De acordo com nota divulgada pela agência nesta terça-feira (2), por enquanto, foram confirmados 56 passageiros e um tripulante brasileiros. A Air France, entretanto, afirma que estavam a bordo 58 passageiros brasileiros, além de 61 franceses, 26 alemães, nove chineses e outros de diversas nacionalidades.

A Anac diz ainda que está acompanhando os trabalhos de atendimento da companhia aérea Air France às famílias e aos amigos dos passageiros e tripulantes que estavam na aeronave.

Buscas

As buscas entraram no segundo dia nesta terça-feira (2). O avião sumiu dos radares depois de sofrer uma pane após atravessar uma área de turbulência. Havia 228 pessoas a bordo. As circunstâncias do desaparecimento ainda são um mistério. Segundo a Air France, o sumiço do Airbus 330-200 ocorreu a meio caminho entre as costas brasileira e africana. A Aeronáutica informou nesta terça-feira (2) que encontrou objetos metálicos e não-metálicos no Oceano Atlântico. Ainda não há confirmação de que sejam partes do Airbus. O coronel Jorge Amaral disse que objetos foram visualizados por aviões da Força Aérea Brasileira em dois pontos distintos, distantes 60 km entre si, a cerca de 650 km a noroeste de Fernando de Noronha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]