• Carregando...

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Curitiba foi morto na madrugada deste domingo (29) em frente a um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com informações da Sala de Imprensa da PM, outros dois policiais militares também foram baleados. Alexandre Magnus Leal da Silva, que trabalhava no 12º Batalhão, morreu no local, enquanto os outros, que não tiveram a identidade divulgada, foram atingidos na perna e encaminhados ao Hospital Cajuru. Ninguém foi preso.

Segundo a sala de imprensa da PM, o caso ocorreu por volta das 4 horas na Rua José Loureiro, entre a Rua Desembargador Westphalen e a Alameda Dr. Muricy. A PM não confirma que houve uma briga no local, diferentemente do que havia informado a Gazeta do Povo no início da tarde. Segundo a PM, os policiais foram chamados até o endereço para "atender a uma situação", cujos detalhes não foram divulgados, quando foram baleados.

De acordo com um familiar do policial assassinado ouvido pela reportagem, Silva não estava em serviço no momento em que foi morto. Segundo essa pessoa, o soldado havia saído à rua para comprar um cachorro-quente quando foi baleado. A PM confirma que o policial estava de folga.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Rodrigo Brown. Segundo a polícia, no fim da tarde deste domingo, uma equipe policial fazia patrulhas pela cidade atrás de um suspeito que havia sido identificado.

Procuradas pela reportagem, a PM e a Delegacia de Homicídios informaram que mais detalhes sobre o caso serão divulgados apenas na segunda-feira (30).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]