• Carregando...
Lojistas deverão ocupar o bloco interestadual até o fim de fevereiro | Antonio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lojistas deverão ocupar o bloco interestadual até o fim de fevereiro| Foto: Antonio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Urbanização de Curitiba (Urbs) inicia na próxima semana a assinatura dos contratos com os novos permissionários das lojas da rodoviária. A previsão é que as 12 empresas vencedoras da licitação -- aberta no dia 4 de novembro e homologada nesta sexta-feira (24) -- se instalem no bloco interestadual, que já foi reformado, até o fim de fevereiro.

Entre os estabelecimentos que funcionarão no local estão: lanchonetes, um cyber café, uma revistaria, uma farmácia e também um salão de beleza e uma loja de artesanato.

Os 12 empresários ocuparão o espaço por oito anos. De acordo com a Urbs, no dia 7 de fevereiro será aberta uma nova licitação para a instalação do restaurante do bloco interestadual. O edital, lançado no início de janeiro, está disponível no site da Urbs.

Obras

A licitação das novas lojas faz parte do projeto de readequação da rodoferroviária de Curitiba. Segundo a Urbs, a previsão é que a obra fique pronta até maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]