i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Clima

Apesar do sol, tarde deve terminar com chuva no Litoral

Termômetros chegaram a registrar 30°C. Tempo abafado deve gerar chuvas moderadas e fortes nas próximas horas

  • PorBruna Maestri Walter
  • 11/02/2010 12:02
Sol prevaleceu nas praias durante a maior parte do dia. Previsão é de chuva para as próximas horas | Valterci Santos/Gazeta do Povo
Sol prevaleceu nas praias durante a maior parte do dia. Previsão é de chuva para as próximas horas| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo

O sol forte que apareceu nesta quinta-feira (11) no Litoral paranaense surpreendeu veranistas. O tempo ficou abafado e os termômetros registravam 30°C por volta das 15 horas. A previsão do Instituto Tecnológico Simepar para as próximas horas, no entanto, é de chuva.

Chovia no início da tarde em regiões de Guaratuba, Paranaguá e Guaraqueçaba. Em Matinhos e Pontal do Paraná, o sol continuava.

Por causa do tempo abafado, a chuva deve ser de moderada à forte. O tempo continua instável até a noite, repetindo o padrão dos últimos dias.

Desde que chegou a Matinhos, há três dias, o comerciante Murilo Bertagnoli, de Curitiba, não tinha visto um dia tão ensolarado. Foi para a praia com a filha Milena, 3 anos, que pedia todo dia para ir para a areia. "Chegamos agora na areia e já vamos embora. Tem muito sol", diz o pai. "Viemos só para ela brincar."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.