• Carregando...

O fluxo de veículos na BR-376 em direção ao litoral de Santa Catarina era de quatro vezes acima do normal nesta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h55 horas, o tráfego era de 3,2 mil veículos por hora.

No sentido contrário, o movimento era de 1,6 mil carros. Apesar do fluxo intenso não há congestionamentos, de acordo com a PRF.

Na BR-277, o movimento estava pouco acima do normal, com cerca de 1,1 mil carros por hora no sentido Paranaguá, por volta das 19h55. No sentido contrário, o fluxo era de 640 veículos por hora.

Cerca 18 mil carros devem passar pela BR-277, no sentido litoral, até o fim da quinta-feira, segundo previsão da Ecovia, concessionária que administra o trecho da rodovia entre Curitiba e as praias. Esse fluxo representa o triplo do normal, que é de 6 mil veículos por dia.

Acidentes

Nesta madrugada, um veículo colidiu com uma mureta no quilômetro 670 da BR-376, na chamada Curva da Santa, sentido Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 2h50 e deixou uma vítima leve, que foi encaminhada ao Hospital São José, em Joinville.

Por conta da chuva na Serra e da pista molhada, a PRF atendeu outros quatro acidentes entre os quilômetros 665 e 668, em ambos os sentidos, das 9 às 11 horas. Não houve vítimas. Uma faixa do km 665, rumo às praias, havia sido bloqueada pela manhã, mas a situação já voltou ao normal.

Serviço:

Confira em tempo real o movimento das estradas no site www.gazetadopovo.com.br/verao/estradas

Confira abaixo as cinco principais causas de acidentes nas estradas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]