• Carregando...

O trecho entre os Kms 39 e 42 na PR-412, no município de Guaratuba, Litoral do estado, foi liberado no final da tarde desta quinta-feira (17). O local foi interditado na tarde de quarta-feira (16), por conta de uma queda de barreira.

Os trabalhos foram finalizados por volta das 18h15, mais de 24 horas após o bloqueio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e assessoria de imprensa de Guaratuba, agentes do Departamento de Estradas de Rodagens do Paraná (DRE), fizeram análise no local, que não corre mais riscos de novos desabamentos.

Durante o período, o desvio para acesso ao ferryboat foi realizado pelo centro de Guaratuba.

Além do deslizamento, as fortes chuvas provocaram alagamentos no Litoral do Paraná. A situação mais crítica, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi em Guaratuba. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Laoclarck Miotto, uma família de cinco pessoas, que reside no bairro Coroados, teve de ser retirada da residência, por conta de um alagamento.

Elas estão abrigadas na Unidade Social Marcílio Dias, no centro. A Defesa Civil analisou o local e a família terá de passar a noite na unidade social. O retorno está previsto para sexta-feira (18).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]