• Carregando...

O trânsito na região central de Curitiba está complicado na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), duas faixas da pista da direita da Avenida Visconde de Guarapuava ficaram bloqueadas no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Lourenço Pinto até as 11 horas. A pista chegou a ficar totalmente bloqueada, mas uma faixa foi liberada para o tráfego às 10h40. Agentes da Diretran ainda estão na região para orientar os motoristas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do Comando e Operações Especiais (COE)fazem a verificação de um pacote que está na frente do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Por medida de segurança, foi solicitado o isolamento da área.

Agentes da Diretran ficaram posicionados em todos os cruzamentos a partir da Rua General Carneiro, para orientar os motoristas. Em alguns casos, os agentes indicam caminhos alternativos para os motoristas, porque o fluxo de veículos é intenso. Ainda de acordo com a Diretran, não há bloqueio total de pista em nenhum trecho da via.

Por volta de 10h40 os semáforos voltaram a operar normalmente. Anteriormente, eles ficaram ativados no modo de alerta e os agentes controlavam o tráfego.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]