• Carregando...

A partir desta sexta-feira (23), haverá bloqueios parciais de trânsito na altura das avenidas Affonso Camargo e Prefeito Maurício Fruet, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. A faixa da esquerda da Maurício Fruet, próximo ao viaduto, e a canaleta onde passam os biarticulados serão interditadas entre as 9h e as 17h para recapeamento do asfalto. As vias só devem ser liberadas totalmente na próxima quinta-feira (29).

Na segunda-feira (26), a BR-476 também terá interdição parcial, no sentido São Paulo, para que a lateral direita do viaduto seja demolida. Os trabalhos devem durar 10 dias. No período entre as 9h e as 17h, só será permitido passar um carro por vez pela via.

A recomendação da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) é para que os motoristas procurem caminhos alternativos para evitar lentidão do trânsito. Equipes da Setran estarão no local para orientações.

As obras visam alargar o viaduto da Affonso Camargo e a trincheira da Maurício Fruet. Haverá três faixas no viaduto e no resto da rodovia. As próximas fases da construção também deverão causar novos bloqueios.

Outras obras na Linha Verde

As obras na trincheira da Avenida Winston Churchill, no Pinheirinho, que devem durar oito meses, causam congestionamentos na região. As obras vão alargar a trincheira. Quando concluída, a via terá dez pistas de rolamento, incluindo novas canaletas para ônibus. Veja rotas alternativas para contornar a região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]