• Carregando...

Um garoto de seis anos foi agredido por um motorista do transporte escolar do município paranaense de Reserva do Iguaçu, região Centro-Sul. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (14) e ganhou repercussão nesta segunda-feira (17) após um vídeo com a agressão ser postado em uma rede social.

O estudante irritou o motorista por fazer pirraça dentro do veículo. É possível ouvir o estudante dizer que pretende falar com a mãe, momento em que é repreendido pelo motorista que promete amarrá-lo no veículo.

Mesmo após o garoto ter silenciado, o motorista se aproxima e diz para ele ficar quieto. O servidor público pega o menino pelo braço e joga-o violentamente na poltrona ao lado da janela. Depois, já sentado, o garoto leva um tapa no rosto.

A prefeitura de Reserva do Iguaçu se manifestou por meio de nota, repudiou a conduta do motorista, considerou o caso como "um grave desvio de ética" e diz não compactuar com qualquer tipo de agressão.

Ainda de acordo com a nota, todas as providências jurídicas e administrativas contra o servidor estão sendo tomadas. O prefeito Emerson Julio Ribeiro (PSDB) e a secretária de Educação, Nice Moraes, pediram desculpas ao menino e seus familiares.

A prefeitura não informou o nome do servidor envolvido na agressão.

Confira o vídeo da agressão, publicado pela Rede Sul de Notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]