• Carregando...

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma lavoura de soja, na cidade de Querência (MT), na noite deste domingo (8). O desaparecimento do avião só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (9). O piloto, de 22 anos, saiu de Barra do Garças (MT) e iria buscar o deputado estadual Percival Muniz (PPS) e sua mulher na propriedade do político, em São José do Xingu (MT).

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o piloto seguiria para Cuiabá com o político, mas não conseguiu chegar ao primeiro destino (São José do Xingu).Segundo informações da Polícia Militar, chovia e ventava muito na região do acidente.

A assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa de Mato Grosso confirmou que o deputado não estava na aeronave no momento do acidente.

Um grupo de policiais militares interditou o local, onde foram encontrados os detroços da aeronave. Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) devem ir até a região para avaliar as possíveis causas da queda da aeronave.

O local exato onde partes do avião foram encontradas é de difícil acesso por ser região de mata fechada. As fortes chuvas também atrapalham a operação de retirada do corpo da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]