• Carregando...

O senador Alvaro Dias (PSDB) estava ao lado do irmão Osmar Dias (PDT) no lançamento da candidatura ao governo. Muito emocionado, Alvaro afirmou que os tucanos foram, desde o início, um dos responsáveis pela candidatura. "Estamos jogando uma luz sobre as bravatas e mentiras e dando uma chance ao eleitor", disse o senador, que chorou ao lembrar do pai, Silvino, de 95 anos, que está em coma.

A retribuição por parte do irmão foi imediata. "Nosso pai está se despedindo dessa vida. Ele manifestou três desejos: ver o Brasil campeão, ver quem seria o próximo governador e jamais permitir que as intrigas pusessem os irmãos uns contra os outros. Somos nove e não há intriga que me ponha contra o Alvaro. Vou ajudá-lo a se eleger senador", afirmou Osmar.

Alvaro aproveitou para criticar as administrações estadual e federal. "O país vive uma crise de identidade, marcada pela corrupção e incompetência", disse. Quanto ao apoio do PSDB, o senador tucano afirmou que "quem propôs essa aliança desde o começo tem a responsabilidade e não pode abandonar no momento em que há a certeza da vitória". Alvaro garantiu que o irmão será apoiado integralmente por uma forte corrente tucana. "A hipótese de coligação com o PMDB foi descartada após uma reunião, em Brasília, com o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati." (CCL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]