• Carregando...

O engenheiro Antônio Carlos Sales Belinati (PP) - filho do ex-deputado e ex-prefeito de Londrina, Antonio Belinati - tomará posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na próxima quarta-feira (24). A data foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela Mesa Diretiva do Legislativo. Belinati assume cadeira com a saída de Fabio Camargo, eleito para o TC-PR e que foi empossado no cargo nesta segunda.

Belinati exerceu recentemente a função de diretor comercial da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), indicado pelo governador Beto Richa (PSDB).

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), informou, em nota, que o novo parlamentar já foi convocado no último dia 17. Com a saída de Camargo, o deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), que estava na suplência do parlamentar licenciado Osmar Bertoldi (DEM), atualmente secretário Municipal da Habitação de Curitiba, foi efetivado na vaga deixada por Camargo. E, caso o deputado licenciado Osmar Bertoldi resolva retornar ao Legislativo, ele continua sendo o titular da vaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]